Entre as apostas da marca estão as fendas, centralizadas ou laterais, que surgem em saias, vestidos e pantalonas, revelando com sutileza os contornos das pernas que estarão a mostra. A modelagem assimétrica também é uma forte tendência da temporada, como o cropped, as pontas marcadas, o recorte envelope, as cavas profundas e as peças maxi.
O shape jovem e descontraído presente no DNA da grife aparece nos shorts asa delta com as laterais mais curtas e gancho longo ou no estilo boyfriend. Símbolo de modernidade, o jeans segue a mesma tendência com diversas opções de lavagens: detonados, desfiados, rotos e desbotados, passando pelo hiper destroyed e puídos exagerados até chegar ao baby blue.
A estação mais quente do ano desperta a sensualidade feminina que estará ainda mais valorizada através das transparências, decotes, cintura marcada, vestidos justos e tops. As aplicações de taxas, rebites, termocolantes, chattons e strass incrementam o visual. Outro destaque são as franjas, os paetês e os metalizados.
O mix de estampas reflete toda a diversidade da coleção: navajo, tiedye, silk de bandas, maxi florais tropicais, frutas, folhagens, bichos, listras, entre outras. As cores neon, hit dos anos 80 serviu de referência para as peças bicolores em tons de azul, amarelo, rosa, lilás, laranja, vermelho e verde juntamente com o preto e tons nude.
Serviço
Visite o site www.donaflorinda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário