sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Dove Men + Care lança Energy Dry
A proposta de produtos que aliam proteção contra o suor a uma fórmula sem irritações, oferecida por Dove Men + Care, preencheu uma lacuna no mercado brasileiro de desodorantes, tornando a marca uma das principais opções para os homens no Brasil. Neste mês, a Unilever anuncia o crescimento da linha com a chegada da variante Dove Men + Care Energy Dry.
“O novo antitranspirante foi especialmente desenvolvido para homens reais, que buscam proteção ao longo do dia e cuidado com a pele, que é a principal proposta da marca Dove”, afirma Mirella Dias, gerente de marketing da marca para a categoria desodorantes.
No lançamento no Brasil, Dove realizou uma grande pesquisa, coordenada pelo instituto StrategyOne, entre homens com idade acima de 30 anos, e verificou que 95% deles estão confortáveis consigo mesmos nos aspectos profissional e pessoal, mas oito em cada dez buscam conforto no próprio desodorante.
Energy Dry oferece um toque seco, proteção total contra a transpiração por 48 horas devido a ingredientes antitranspirantes altamente eficazes, além de ¼ de creme hidratante característico dos produtos da marca, que faz com que seja suave para as axilas, garantindo uma pele sem irritações.
O novo antitranspirante tem uma fragrância mais exótica que o resto da linha, misturando ingredientes como gengibre, pimenta verde da índia, pimenta negra de madagascar, flores, musk e âmbar.
Serviço Dove Men + Care Energy Dry pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e supermercados de todo país, nas versões aerosol (150 ml) e rollon (50 ml), aos preços sugeridos de R$ 9,90 e R$ 6,40, respectivamente.
Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail dove@atendimentounilever.com.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 70 77 512.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário